segunda-feira, 29 de março de 2010

Contos de Fada

Alguém se lembra desse seriado que passava na TV Cultura há alguns anos atrás? Eu amava "Contos de Fada". Foi criada pela atriz Shelley Duvall e originalmente exibido nos Estados Unidos de 1982 a 1987, a série reúne ao todo 26 episódios, cada um dedicado a um clássico da literatura infantil, como: A Bela Adormecida, Branca de Neve, Pinóquio, Cinderela, A Pequena Sereia, entre outras.




Traz produções com nomes conhecidos como o diretor Tim Burton, que na década de 80, coordenou a filmagem de Aladdin e sua Maravilhosa Lâmpada. Outros grandes nomes surgem no programa: Robin Williams, por exemplo, entrou na brincadeira ao interpretar a fábula O Príncipe e o Sapo. Outros atores como Angelica Huston, Christopher Reeve, Susan Sarandon e Matthew Broderick e músicos como Mick Jagger, Frank Zappa e até mesmo o cineasta Francis Ford Coppolla.

De segunda a sexta às 13hrs na TV Cultura.

Fonte: http://www.crescer.com.br/

Um comentário:

  1. Noooosa, eu amo!!! Acho que ainda passa, de vez em quando, não? Lembro de ter visto há menos de 1 ano... Mexe com a nossa imaginação, imagina das crianças? Meus filhos ainda são muito pequenos para entender, mas com certeza quando crescerem vão amar!

    ResponderExcluir