segunda-feira, 5 de abril de 2010

“The Wizarding World of Harry Potter”




Quem é fã do bruxinho Harry Potter da escritora britânica J. K. Rowling vai gostar de saber que chegou ao fim a construção do “The Wizarding World of Harry Potter” (O Mundo mágico de Harry Potter) em Orlando, Flórida. Fruto de uma parceria entre a Warne Bros e Universal Orlando Resort, o parque que demorou mais de três anos para ser construído, será inaugurado no dia 18 de junho.

Quem for ao local, poderá comprar sua varinha mágica na loja “Olivaras”, no restaurante "Três Vassouras de Bruxa" serão vendidas iguarias como cerveja amanteigada, na lojinha "Honeydukes Sweetshop", conhecida como "Dedos de Mel" em português está cheia de doces como rãs de chocolate e feijões de todos os sabores. Os visitantes irão desfrutar de atrações como o “Desafio do Dragão”, uma montanha russa num dragão, com vista para o Cálice de Fogo e o Torneio Tribuxo. As famílias podem pegar o trem expresso na plataforma nove da estação de King’s Cross, rumo ao castelo de Hogwarts. Dentro do castelo, os visitantes encontrarão Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger, que vão tentar convencê-los a cabular a aula e a segui-los, dando inicio a uma grande aventura a bordo de uma vassoura que, incluirá um passeio sobre o castelo de Hogwarts, um desafio contra um dragão e um jogo de Quadribol.

Faz parte ainda do passeio, a visita à cabana de Hagrid, onde os visitantes serão ensinados a abordar um hipogrifo. Os hóspedes encontrarão os lugares, personagens e criaturas em tamanho real.



Para mais informações entre no site, em inglês, do parque.
www.universalorlando.com/harrypotter

Fonte: http://www.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário