segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aluguel de brinquedos



Vocês ficam pensando no que fazer com os brinquedos que os filhos não querem mais, ou que já não correspondem a idade? Agora existe em São Paulo uma solução que já é usada em países da Europa, Asia, Estados Unidos e Canadá: O Clube do Brinquedo.

A idéia surgiu do pai de dois filhos, Wagner Heilman, que não sabia mais o que fazer com tanto brinquedo. Hoje são 60 clientes (por enquanto, a entrega é feita só na capital paulista), que têm à sua disposição mais de 100 brinquedos para crianças de 0 a 6 anos.

Para participar você faz uma assinatura e escolhe um plano que dá direito 3 a 7 brinquedos por tempo indeterminado, com mensalidades que variam de R$99 a R$ 175. A entrega é feita na sua casa, sem pagamento de frete.

Todos os brinquedos foram comprados novos (todos são aprovados pelo INMETRO e de marcas reconhecidas por sua qualidade), e a higienização é feita não só quando o produto sai do estoque mas também depois que volta da casa do cliente. Cada um é embalado e recebe um adesivo que atesta ter sido higienizado.

Os brinquedos estão disponíveis apenas para a locação. Vendê-los contraria o ideal do Clube do Brinquedo, que é estimular uma atitude verde ao evitar o desperdício.
Para mais informações acessem o site do clube: http://www.clubedobrinquedo.com.br

7 comentários: