terça-feira, 27 de abril de 2010

Turma da Mônica em 3D




A Turma da Mônica estreia no início de julho na programação de sábado da TV Globo, por volta das 10h30, com animações até em 3D. E as novidades são muitas, desde os desenhos animados da turminha e da turma jovem, com duração de no mínimo 15 minutos, até filmes e vinhetas com os personagens. Já estão garantidos, até o momento, 450 minutos.

A turminha estará na telinha de sábado feita em parte com computação gráfica e até em 3D – com óculos e sem óculos. O desenho do Penadinho, será em 3D tradicional e vai passar uma vez por mês. Já os desenhos do Astronauta poderão ser vistos em casa com óculos especiais. Outros personagens também devem ganhar histórias, como Chico Bento e Franjinha.



Mauricio de Sousa quer ir além dos desenhos matinais do final de semana. Segundo ele, dentro de dois anos deve sair o filme do Horácio todo feito em computação gráfica e falado em Inglês. Para isso, fechou parceria com dois roteiristas norte-americanos, indicados por Carlos Saldanha, diretor da consagrada série de filmes A Era do Gelo.

Agora só nos resta aguardar ansiosos por novas aventuras!!!



Fontes: www.uol.com.br
http://images.google.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário