terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Nos tempos da vovó

Hoje é um dia muito especial. Minha sobrinha Laura nasceu! Linda! Bem cabeluda e de olhos verdes.

Foi esse tema que me motivou a escrever. Esses dias estava conversando com minha mãe sobre as mudanças de comportamento. Antigamente, não tão antigamente assim também, mas há alguns anos atrás, as vovós se preocupavam em tricotar a roupinha de seus netinhos. Hoje já não é bem assim. As pessoas não tem mais tempo disponível, as vovós também trabalham, minha mãe é uma delas. Comprar tudo pronto é o caminho.

Mas se as coisas tiverem aquele carinho dos tempos do tricô melhor ainda!!

Tenho certeza que foi com essa inspiração que a designer holandesa Anne Claire elaborou uma linda linha de bichinhos toda feita em crochê e tricô. Os produtos artesanais são feitos de matérias-primas naturais e algodão orgânico e tem umas cores bem vibrantes. Achei umas coisas muito fofas no site dela
www.anneclairepetit.nl.









Nenhum comentário:

Postar um comentário