segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Opções para o carnaval


Faltam poucos dias para a chegada de um dos feriados mais esperados do ano. Mas não são só os adultos que querem se divertir e aproveitar ao máximo esses dias, as crianças também esperam para se fantasiar e pular bastante. O que não faltam são opções.


RECIFE - PE
- POLO DAS FANTASIAS E CARNAVAL INFANTIL
O Polo das Fantasias resgata os antigos carnavais e abre espaço também para as crianças. Lindas bailarinas, pequenos super-heróis, fadinhas e palhacinhos com seus papais e mamães aprendem, desde cedo, a valorizar a cultura de Pernambuco e a curtir a festa mais popular da cidade.
Local: Praça do Arsenal da Marinha
Site: www.carnavaldorecife.com.br/

SALVADOR - BA
- BLOCO ALGODÃO DOCE
O Bloco é comandado pela Carla Perez. Além da cantora, palhaços, bonecos e outros personagens também animam a festa dos pequenos foliões.
Ingressos: Kit para 2 dias R$ 240,00
Data - Horário: 14/02/2010 às 10hs
Local: Circuito Campo Grande / Avenida
Site: www.salvadordez.com.br/evento.htm

SÃO PAULO - SP
- BLOCO DO FURUNFUNFUM
No domingo dia 14/02, a cia Furunfunfum apresenta seu tradicional baile de Carnaval com o Sopro Brasileiro, a partir das 15h, na Livraria da Vila.
Local: Livraria da Vila
Rua Fradique Coutinho, 915 - Vila Madalena
Contato: (11) 3814-5811

RIO DE JANEIRO - RJ
Cordão do Boitatá: sai da Rua do Mercado, segue pela Praça XV, Rua 7 de setembro, Rua do Carmo, Rua da Assembléia, Rua Dom Manuel, retornando a Praça XV, onde estará montado um palco no qual acontece o baile de encerramento. Horário: 7h às 16h, no dia 14 de fevereiro.
No site tem todas as informações separadas pela regiões, vale a pena dar uma olhada e garantir a diversão da criançada no feriado. www.rioguiaoficial.com.br/blocosderua



Bom carnaval para todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário