quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"O Rei e Eu"


Estreia neste sábado (27) no Teatro Alfa, em São Paulo, um espetáculo que promete grandiosidade: O Rei e Eu. Um musical que conta com uma orquestra de 22 músicos tocando ao vivo, 550 figurinos luxuosos, cenários diversos e um elenco com mais de 60 atores que incluem 30 crianças.

Baseada no romance "Anna e o Rei do Sião", de Margaret Landon, é a história de uma professora inglesa que é contratada para educar os filhos de um rei conservador. A história foi duas vezes adapta para os cinemas, sendo a ultima em 1999 com a atriz Jodie Foster interpretando a professora inglesa.

O musical conta com nomes de peso como: Tuca Andrada no papel do Rei, Cláudia Netto como Anna, além de Fábio Namatame na produção dos figurinos, Duda Molinos com o visagismo e Tânia Nardini com a coreografia.

O elenco infantil é um caso a parte, é composto por 30 crianças, que se revezam em 15 papéis, tem de 5 a 13 anos. E integrar a produção não foi fácil, eles foram submetidos a testes de atuação, dança e canto, e até seus pais passaram por entrevistas.

Duração: 165 minutos
Classificação: Livre

Teatro Alfa Sala A
R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Jardim Dom Bosco - Sul.
Telefone: 5693-4000.
Aceita os cartões Amex, Diners, MasterCard, Visa. Ingresso: R$ 40 a R$ 185.

http://www.oreieeu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário