segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aluguel de brinquedos



Vocês ficam pensando no que fazer com os brinquedos que os filhos não querem mais, ou que já não correspondem a idade? Agora existe em São Paulo uma solução que já é usada em países da Europa, Asia, Estados Unidos e Canadá: O Clube do Brinquedo.

A idéia surgiu do pai de dois filhos, Wagner Heilman, que não sabia mais o que fazer com tanto brinquedo. Hoje são 60 clientes (por enquanto, a entrega é feita só na capital paulista), que têm à sua disposição mais de 100 brinquedos para crianças de 0 a 6 anos.

Para participar você faz uma assinatura e escolhe um plano que dá direito 3 a 7 brinquedos por tempo indeterminado, com mensalidades que variam de R$99 a R$ 175. A entrega é feita na sua casa, sem pagamento de frete.

Todos os brinquedos foram comprados novos (todos são aprovados pelo INMETRO e de marcas reconhecidas por sua qualidade), e a higienização é feita não só quando o produto sai do estoque mas também depois que volta da casa do cliente. Cada um é embalado e recebe um adesivo que atesta ter sido higienizado.

Os brinquedos estão disponíveis apenas para a locação. Vendê-los contraria o ideal do Clube do Brinquedo, que é estimular uma atitude verde ao evitar o desperdício.
Para mais informações acessem o site do clube: http://www.clubedobrinquedo.com.br

9 comentários:

  1. olá, o ramo de aluguel de brinquedos é um ramo que da pra ganhar uma grana boa?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post amei vou sempre visitar seu blog !!

    ResponderExcluir
  3. trabalhamos com aluguel de brinquedos , cama elástica , pula-pula , piscina de bolinhas , acesse nosso site http://alugaebrinca.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa. Muito boa esta idéia sobre aluguel de brinquedos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esta ideia.. Hoje temos outras empresas que oferecem um serviço similar, porém para aluguel de brinquedos para uma data especial como aniversário ou dia das crianças.
    É muito importante estimular a pratica de atividades físicas em idade pediátrica, e para isso existem alguns brinquedos que deixam está prática muito mais divertida como cama elástica, pula pula inflável ou até mesmo futebol de sabão.
    Para este outro ramo de aluguel de brinquedos recomendo essas duas empresas: Rei da Diversão www.reidadiversao.com.br e Kids Fun Eventos www.kidsfuneventos.com.br
    Nada melhor que as crianças estejam felizes e ao mesmo tempo praticando algum tipo de atividade física com os amigos.

    ResponderExcluir