segunda-feira, 3 de maio de 2010

Álbum de figurinhas virtual

Falta um pouco mais de um mês para começar a Copa do Mundo de Futebol. Fica todo mundo empolgado, esperando esse momento. Principalmente os meninos. Só se fala disso nas rodinhas de amigo, na hora do recreio, e na internet.

O Albúm de Figurinhas da Copa já é uma tradição, e agora tem uma novidade: o albúm virtual. Ele é mais ecológico, pois não desperdiça papel, e também mais econômico

Você precisa se cadastrar no site pt.stickeralbum.fifa.com/. Após incluir seus dados você ganha cinco pacotinhos, com cinco figurinhas em cada um. Depois, a cada acesso ao site você receberá mais figurinhas dos jogadores. Para obter os escudos (figurinhas especiais), será preciso procurá-los pelo site da Fifa.

Os participantes também poderão se divertir criando um grupo de colecionadores e, assim, poder trocar figurinhas à vontade, de maneira a terminarem o álbum mais rápido.

O usuário pode entrar e sair dos grupos como quiser, até completar 20% do álbum. Depois, não poderá mais mudar de grupo.

Os torcedores que completarem o álbum antes de 16 de julho poderão participar de um sorteio, que premiará 100 internautas com uma edição especial do álbum encadernada e em capa dura, com todos os cromos dos jogadores e estádios.


Fonte: http://www.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário