quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Jungle Party



Recentemente, foi inaugurada a loja infantil: Jungle Kids, na cidade de Porto Alegre. Com novo conceito em Fashion Kids.


A Jungle abre seu espaço a papais, mamães e pimpolhos para oferecer a eles um conceito lúdico em loja de moda infantil, totalmente pensado para proporcionar uma experiência agradável a toda a família.


O grande diferencial da loja além dos produtos da Petit, são os locais de entretenimento para pequenos de todas as idades, com um espaço até para quem ainda engatinha! E a garotada mais crescidinha vai vibrar com o recanto da brincadeira, com o seu gramado repleto de surpresas. Tem de tudo: TV, computador, camarim de maquiagem para as meninas, cantinho de leitura e até uma verdadeira “casa de selva” instalada em cima de uma árvore! Os papais e mamães, contam com um espaço especialmente pensado neles para que possam aguardar seus pequenos: lendo um revista, navegando na internet ou simplesmente relaxando nos confortáveis sofás.


Agora, você já sabe: joaninhas e girafas, coelhos, leõezinhos e macacos, todos estão animados, pois a Jungle está em festa e espera por você!


Endereço: Rua Cel. Bordini, 634, Moinhos de Vento. 51-3516 7000

Nenhum comentário:

Postar um comentário