quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cia dos Bichos

Um maravilhoso refúgio em meio ao caos da Cidade de São Paulo, um paraíso natural que oferece ótimos momentos para toda a família.
Você pode ter um contato direto com a natureza, às crianças podem dar alimento aos animais, passear de charrete, andar a cavalo, ordenhar a vaca, conhecer as diferenças e particularidades entre vários animais, visitar um berçário onde aprendem como cuidar dos filhotes; um minhocário; uma horta, um mini-pomar, e muitas outras atividades interativas nas quais a criança vai aprender e entender um pouco melhor a vida dos animais e da natureza.

O monitor fará o acompanhamento durante todo o percurso para dar informações e curiosidades sobre os bichinhos e o parque, tem também estacionamento gratuito, restaurante (pago) e um playground.

Um Passeio diferente e muito gostoso de fazer no dia das crianças, leve seu filho para conhecer esse mundo encantador da Cia dos bichos.

Para conhecer melhor acesse o site: http://www.ciadosbichos.com.br/










Quanto custa?
Ingressos: Crianças R$ 30,00(de 2 á 12 anos) Adultos-R$ 25,00.
Crianças menores de 2 anos e adultos com mais de 60 não pagam. O valor do ingresso inclui todas as atividades monitoradas.

Horário de funcionamento?
Sábados, Domingos e Feriados, das 10 h ás 17 h.






Nenhum comentário:

Postar um comentário