quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu e Meu Guarda-Chuva




O filme conta a história do último dia de férias de três amigos, no qual eles decidem conhecer seu novo colégio.

Eugênio é um garoto esperto e cauteloso que está sempre com o seu inseparável guarda chuva mágico e Cebola, seu amigo um pouquinho abobalhado e divertido. Juntos têm a missão de resgatar Frida, uma menina de personalidade forte e corajosa que foi sequestrada pelo fantasma do terrível Barão Von Staffen, o fundador do colégio e conhecido por ser muito rígido com os alunos.

É nesse encontro que toda a aventura começa. Salas e corredores viram palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens, lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.

Uma história mágica, cheia de surpresas, ação e muita diversão. Vale a pena assistir!

Classificação: Livre
Duração: 78 min
Para saber mais acesse: http://www.euemeuguardachuva.com.br/

Um comentário:

  1. Olá!

    Meu nome é Natália, faço parte da equipe de divulgação online do filme Eu e meu Guarda-Chuva, que estreou no dia 8.

    Estamos realizando um concurso cultural em parceria com a TIM. A idéia é que os interessados em participar respondam a uma pergunta que tem a ver com a temática do filme usando texto, foto ou vídeo. Serão vários prêmios para os primeiros lugares, inclusive um super celular Samsung C3510 Star Lite Touch Screen!

    Como o seu blog divulga notícias, novidades e curiosidades sobre filmes (e já vi que você já comentou sobre o Eu e meu Guarda-Chuva =D) achei legal lhe propor essa parceria.

    Seria super legal se você divulgasse o concurso e o site dele ((www.euemeuguardachuva.com.br/concurso) no seu blog - lhe passarei flyers e todo o regulamento do concurso para que você possa postar direitinho - assim como no twitter. Enviarei também 8 ingressos do filme para você. Aí você pode fazer o que quiser com esses convites =P

    Gostaríamos de saber se você tem interesse em participar e de saber mais sobre a nossa ação.

    Caso ainda não tenha visto o trailer do filme, segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=J8D303ugEb8

    Estamos esperando!

    Beijos,

    Natália (oficial.euemeuguardachuva@gmail.com)

    ResponderExcluir