sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ateliê Infantil na 29ª Bienal

Projeto Educativo oferece oficinas para as crianças aos finais de semana

Sabendo da curiosidade natural das crianças, que nem sempre se contentam só em olhar uma obra de arte, o Projeto Educativo criou o Ateliê Infantil na 29ª Bienal de São Paulo.

Depois de visitar a exposição, os pequenos com mais de seis anos podem aprender técnicas artísticas e se divertir nas oficinas ministradas por diferentes artistas e educadores. A duração de cada oficina é de três horas.

Vale lembrar que, apesar da Bienal acontecer até 12 de dezembro, este é o último final de semana do Ateliê. Os cursos são gratuitos e a inscrição deve ser feita com antecedência no site do Diverte Cultural ou pelo telefone (11) 5576-7611.

Programação:

Sábado, 27 de novembro A artista Márcia Cymbalista desenvolve a técnica conhecida como Draw Guerrilha: A Conquista do Espaço Pelo Desenho. Assim, são escolhidos espaços em que um grande número de pessoas possa se unir para produzir desenhos de observação.

Domingo, 28 de novembro É a vez da artista Sônia Silva ministrar a oficina, com aquecimentos, jogos musicais e sonorização vocal; tudo inspirado no universo temático dos terreiros da Bienal. Essa atividade é indicada para os maiores de 10 anos.

Onde: Ibirapuera – Pavilhão Bienal
Quando: 27 e 28 de Novembro de 2010 das 14h as 17h.

Um comentário: