quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Virada e Viradinha Esportiva 2010!


O próximo final de semana estará repleto de atividades para toda a família, por que vem ai a 4ª edição da Vira Esportiva, com muitas atrações gratuitas: serão 36 horas ininterruptas de atividades em vários pontos da cidade.

Esportes radicais e aquáticos, skate, patins in line, ciclismo, corrida, jogos de areia, lutas marciais, futebol, competição de barrigadas em piscinas e muitas outras modalidades de esportes farão parte da programação. Além de poder ver de perto grandes ídolos dos esportes radicais.

Na região central, por exemplo, o Vale do Anhagabaú será transformado em um parque de diversões radicais com atividades como Tirolesa, Rapel, Mega Parede de Alpinismo, Pista de Snowboard, Simulador de Asa Delta, Pebolim Humano e muito mais.

Viradinha Esportiva: Claro, não poderia deixar de faltar uma programação especial para as crianças (até12 anos). No Parque do Carmo e no das Bicicletas, a Viradinha acontece das 10h às 18h do sábado e das 9h às 14h do domingo, as crianças vão poder se divertir com a Parede de Escalada, Futebol de Sabão, Pula Pula, Piscina de Bolinhas, entre outras atividades esportivas e de recreação, oficinas corporais e teatros infantis.

Aproveite leve seu filho para se divertir!!

Os locais de todas as atividades e mais informações você encontra no site oficial do evento: www.viradaesportiva2010.com.br.

Fonte: http://www.radarkids.com.br/ - Por Ligia Rocca

Nenhum comentário:

Postar um comentário