terça-feira, 30 de novembro de 2010

Evento Esportivo Infantil!

A turma do Looney Tunes está de volta com o desafio Track&Field Looney Tunes Sports Day para crianças de 4 a 11 anos. No dia 12 de dezembro, Pernalonga, Patolino, Taz e Frajola estarão no Shopping Lar Center para participar do evento. A atração principal será a corrida infantil, com percursos de 50 a 200 metros, de acordo com a idade dos pequenos.

Com o objetivo de estimular nas crianças hábitos saudáveis a partir da prática esportiva, o local ainda reserva diversas atrações para a garotada gastar as energias. No Futebol do Ligeirinho será possível testar as habilidades no esporte. Aos que curtem uma aventura, o Desafio do Taz terá uma série de obstáculos deixados pelo personagem mais travesso da turma, enquanto que no Basquete do Pernalonga os pequenos poderão exercitar a pontaria.


Para retomar o fôlego antes de voltar a brincar, serão exibidas sessões com episódios da animação. Além disso, as crianças ainda poderão brincar de colorir e fazer um lanchinho na área de piquenique.

As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de dezembro pelo site oficial do evento. O kit, custa R$ 100, dá direito a uma camiseta, o número do atleta-mirim e duas pulseiras para acompanhantes, e pode ser retirado até o dia 11 na loja Track&Field do Shopping Center Norte.


Local: Shopping Lar Center
Preço: R$ 100,00 (kit)
Data: 12 de dezembro de 2010
Horário: Domingo, 9h às 13h

Fonte: www.guiadasemana.com.br/Sao_Paulo/Filhos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário